O que precisa constar na denúncia?

Elementos mínimos de materialidade e autoria: o que, quem, como, quando?

Faça uma descrição detalhada do fato, narrando o que aconteceu, procure ser objetivo sobre as ações das pessoas e as consequências dessas ações. Indique a data, horário aproximados, bem como o local da ocorrência com a maior precisão possível. Informe os dados dos possíveis autores: nome completo, função que exerce na universidade (estudante de qual curso, professor de qual departamento, técnico-administrativo de qual setor).

Anexe as provas de que você dispõe: fotos, vídeos, prints, gravações ou links de sites da internet que comprovem os fatos que você está denunciando. Também indique os nomes de pessoas que presenciaram ou acompanharam a situação e possam dar o seu testemunho sobre os fatos.