Ouvidoria da UFSC

16/03/2011 16:45

Criação:
A Ouvidoria da UFSC foi instituída pela Portaria nº 671/GR/96, de 28 de maio de 1996.

Objetivo:
Constituir-se um canal oficial de recebimento de manifestações – denúncias, reclamações, sugestões, solicitações, elogios e simplifique – da comunidade interna e externa da UFSC.

Atribuições:
A Ouvidoria da UFSC deve ser uma forma acessível e direta, à disposição da comunidade geral e universitária, para receber e acolher diversas formas de manifestações – denúncias, reclamações, sugestões, solicitações, elogios e simplifique – identificando os problemas sistêmicos, e atuando como agente de mudanças. Deste modo, a Ouvidoria pode ser classificada como setor responsável pelo controle de qualidade dos serviços oferecidos pela Universidade.

Localização:
A Ouvidoria da UFSC está localizada no andar térreo, no hall de entrada do Prédio da Reitoria I.

Como proceder para utilizar nossos serviços:
Além do atendimento presencial, o usuário também pode comunicar-se com a Ouvidoria da UFSC através dos contatos:

e-mail: ouvidoria@contato.ufsc.br           telefone: (48) 3721-9955

Registre sua manifestação na plataforma online FalaBR: falabr.cgu.gov.br

Balcão de Informações: